quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Musica -



Pessoalmente , amo essa musica , me faz lembrar coisas boas , Momentos bons .
 Bem , olhem a tradução da musica ai .
                                                 
                                                                      The Scientist


Vim para te encontrar, te dizer que estou arrependido
Você não sabe como você é adorável
Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
E te dizer que me afastei de você
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, chegando nas caudas
Cabeças em uma ciência distante

Ninguém disse que era fácil
É mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo

Eu só estava adivinhando números e figuras
Resolvendo os quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Então não fale tão alto quanto meu coração
E me diga que você me ama, volte e me assombre
Oh, quando eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo caudas
Voltando a ser como nós éramos

Ninguém disse que era fácil
Oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Estou voltando para o começo . 
   Por : Nauan Rocha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário