terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enem.


A Universidade Federal de Sergipe (UFS) começou nesta segunda-feira, 13 de agosto, a receber inscrições para o Vestibular 2013. Apenas candidatos que se inscreveram na edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem participar do processo seletivo.
Faça aqui sua inscrição no Vestibular UFS 2013
As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto, mas o período para pagamento da taxa no valor de R$ 10 se estende até 6 de setembro. Em julho, a UFS divulgou a relação de candidatos isentos de taxa.
O critério único de seleção do Vestibular 2013 da UFS será o Enem 2012. A inscrição no processo seletivo é necessária porque a universidade não aderiu ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) irá repassar as notas dos candidatos para a UFS dias antes do resultado do Enem.
Apenas os candidatos ao curso de Música deverão fazer também testes de habilidades específicas, entre 14 e 17 de outubro. O Cartão de Identificação, com os locais e instruções para essas provas, será disponibilizado a partir de 03 de outubro.
Vagas
O Vestibular 2013 da UFS oferece 5.500 vagas em 106 opções de cursos na modalidade presencial, para os campi de Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras e São Cristóvão. Metade das vagas é reservada para aqueles que comprovem ter cursado com aprovação o ensino médio em escolas e, no mínimo, quatro séries do ensino fundamental também na rede pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário