quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MÚSICA: Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus. Thalles Roberto
Leilane Patrícia

Jesus pode escrever sua história de novo
Olha que Ele fez comigo
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim
Mas olha que Ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa estava tão vazia de sorriso
E quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que Ele fez comigo
E vai fazer assim contigo hoje
Um dia já cansado eu disse:
" Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade"
E Ele me chamou de filho
Pedi perdão me humilheu chorei como eu chorei
E Ele foi fiel comigo
Arrancou aquela tristeza que doía
Me lavou com seu sangue perdoou
A minha festa agora é cheia de sorriso
Olha o que Ele fez comigo
Vai fazer assim contigo hoje
Ele é meu melhor amigo
Viver com meu Jesus é lindo
Junte suas forças, clame a Deus
Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida
E uma história nova lina escrita pelos dedo de Deus
Escrita pelo dedo de Deus
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário