quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Música.



Tradução: 

Vemo-nos em momentos de dor
Vejo você na noite
Quando a vida vai o sol
Vemo-nos a luz
Eu vejo o sorriso eo amor
Vejo você em meus sonhos
Vejo sua mão guiando
Você está sempre

Eu sinto o seu abraço, sua expressão
Vocês são tão fiéis e não há razão
Isso me faz duvidar de seu coração
Eu sinto sua mão em mim
Eu sinto seu amor e posso ouvir
Suas palavras e sua voz
Está sempre fiel

Vejo você no deserto e tristeza
Vejo você no vale
Eu vejo a mão bloqueando o sol
cobrindo-me
Vejo vocês em cada passo que eu dou
Vejo você em meus planos
Vejo sua mão guiando
Está sempre fiel.




                                             Te amo Jesus, sempre está comigo, mesmo nos momentos de dificuldades, eu consigo Te ver, em uma palavra de amor, em um gesto, em um carinho, em uma lagrima, em um abraço, eu Te agradeço por tudo, pela minha família, pela minha igreja, pelos meus amigos, por todos os que me amam e tambem os que me odeiam, obrigado JESUS, eu Te amo ♥.

                                                               Ana Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário